Para solicitar a devolução de um produto, acesse o link: https://front.geniusreturns.com.br/pages/default.aspx?alias=amarantedobrasil e preencha as informações solicitadas.
Prazo: Até 7 dias corridos após a entrega.
Opções de reembolso: Vale-compra ou estorno, conforme a forma de pagamento utilizada.
Importante:
A Amarante do Brasil não realiza trocas de produtos.
O item deve ser enviado com a 1ª via da nota fiscal e estar em perfeito estado, incluindo a embalagem.
Caso as condições acima não sejam atendidas, a devolução poderá ser recusada e o custo do reenvio será de responsabilidade do cliente.
Para enviar o pedido em caso de devolução, siga as instruções abaixo:
Preencha o formulário de devolução em nosso site e aguarde o recebimento da autorização de logística reversa no seu e-mail cadastrado.
Com a autorização de logística reversa, você receberá um código de postagem. O prazo para utilizar essa autorização é de 30 dias, a partir da data do recebimento do e-mail.
Prepare o produto para envio:
O produto deve ser enviado em sua embalagem original, completamente lacrada ou embalado de maneira segura com papel pardo.
A nota fiscal ou declaração de conteúdo deve ser anexada na parte externa da embalagem.
Envio: Com o produto embalado, a nota fiscal anexada e o código de postagem em mãos, dirija-se a uma agência dos Correios para realizar a devolução.
Se tiver mais dúvidas ou precisar de assistência, nossa equipe está disponível para te ajudar!
O vale-compra estará disponível na sua conta Amarante do Brasil e pode ser utilizado como forma de pagamento na finalização de um novo pedido.
Validade: O vale-compra tem validade de 180 dias após a emissão.
Vinculação ao CPF: O vale está vinculado ao CPF do comprador, não podendo ser utilizado por terceiros.
Uso único: O vale-compra deve ser utilizado em uma única compra. Caso o valor do pedido seja inferior ao do vale, a diferença não será reembolsada.
Em caso de dúvidas, nossa equipe de Personal Stylist está à disposição para ajudar!
Se você utilizou seu Vale Compra em um pedido e teve que cancelá-lo, entre em contato conosco através do e-mail sac@amarantedobrasil.com.br para reativarmos o vale. O prazo para reativação é de até 3 dias úteis.
Se o seu produto apresentar defeito, entre em contato conosco pelo sac@amarantedobrasil.com.br e informe o ocorrido. O prazo para solicitar a troca por defeito é de até 90 dias corridos após o recebimento do produto, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
O produto será analisado e, caso o defeito seja de fabricação, será disponibilizado um vale Compra ou estorno para você.
Caso seja necessário o envio do produto para análise por foto, enviaremos uma autorização de logística reversa, e o código de postagem será enviado para o seu e-mail cadastrado.
Atenção: A devolução poderá ser recusada caso o produto não esteja dentro dos padrões estabelecidos. Caso isso aconteça, o reenvio do produto será feito sem custos para você.
Pagamentos via boleto bancário: O reembolso será efetuado através de DOC na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. Fique atento ao CPF utilizado na compra. O prazo para restituição pode ser de até 15 dias úteis após a chegada e conferência do produto em nosso Centro de Distribuição.
Pagamentos via cartão de crédito: O estorno será processado de acordo com as regras da administradora do cartão utilizado. O valor pode levar até 2 faturas para ser creditado no seu cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura.
Pagamento via Pix: O reembolso será processado em até 15 dias úteis após a devolução do produto ao nosso centro de distribuição. Atenção: O valor será reembolsado exclusivamente para a conta de origem do pagamento, vinculada ao mesmo CPF da compra.