TROCAS E DEVOLUÇÕES

RECEBI MEU PRODUTO E GOSTARIA DE DEVOLVER. COMO FAÇO?

Para solicitar a devolução de um produto, acesse o link: https://front.geniusreturns.com.br/pages/default.aspx?alias=amarantedobrasil e preencha as informações solicitadas.

Prazo: Até 7 dias corridos após a entrega.

Opções de reembolso: Vale-compra ou estorno, conforme a forma de pagamento utilizada.

Importante:

A Amarante do Brasil não realiza trocas de produtos.

O item deve ser enviado com a 1ª via da nota fiscal e estar em perfeito estado, incluindo a embalagem.

Caso as condições acima não sejam atendidas, a devolução poderá ser recusada e o custo do reenvio será de responsabilidade do cliente.

COMO FAÇO O ENVIO DO PEDIDO, NO CASO DEVOLUÇÃO?

Para enviar o pedido em caso de devolução, siga as instruções abaixo:

Preencha o formulário de devolução em nosso site e aguarde o recebimento da autorização de logística reversa no seu e-mail cadastrado.

Com a autorização de logística reversa, você receberá um código de postagem. O prazo para utilizar essa autorização é de 30 dias, a partir da data do recebimento do e-mail.

Prepare o produto para envio:

O produto deve ser enviado em sua embalagem original, completamente lacrada ou embalado de maneira segura com papel pardo.

A nota fiscal ou declaração de conteúdo deve ser anexada na parte externa da embalagem.

Envio: Com o produto embalado, a nota fiscal anexada e o código de postagem em mãos, dirija-se a uma agência dos Correios para realizar a devolução.

Se tiver mais dúvidas ou precisar de assistência, nossa equipe está disponível para te ajudar!

COMO UTILIZO O VALE COMPRA?

O vale-compra estará disponível na sua conta Amarante do Brasil e pode ser utilizado como forma de pagamento na finalização de um novo pedido.

Validade: O vale-compra tem validade de 180 dias após a emissão.

Vinculação ao CPF: O vale está vinculado ao CPF do comprador, não podendo ser utilizado por terceiros.

Uso único: O vale-compra deve ser utilizado em uma única compra. Caso o valor do pedido seja inferior ao do vale, a diferença não será reembolsada.

Em caso de dúvidas, nossa equipe de Personal Stylist está à disposição para ajudar!

UTILIZEI O VALE COMPRA E CANCELEI O PEDIDO. COMO FAÇO PARA RECUPERAR?

Se você utilizou seu Vale Compra em um pedido e teve que cancelá-lo, entre em contato conosco através do e-mail sac@amarantedobrasil.com.br para reativarmos o vale. O prazo para reativação é de até 3 dias úteis. 

O PRODUTO APRESENTOU DEFEITO. COMO PROCEDER?

Se o seu produto apresentar defeito, entre em contato conosco pelo sac@amarantedobrasil.com.br e informe o ocorrido. O prazo para solicitar a troca por defeito é de até 90 dias corridos após o recebimento do produto, conforme o Código de Defesa do Consumidor.

O produto será analisado e, caso o defeito seja de fabricação, será disponibilizado um vale Compra ou estorno para você.

Caso seja necessário o envio do produto para análise por foto, enviaremos uma autorização de logística reversa, e o código de postagem será enviado para o seu e-mail cadastrado.

Atenção: A devolução poderá ser recusada caso o produto não esteja dentro dos padrões estabelecidos. Caso isso aconteça, o reenvio do produto será feito sem custos para você.

SOLICITEI A DEVOLUÇÃO VIA ESTORNO. EM QUANTO TEMPO RECEBEREI O VALOR?

Pagamentos via boleto bancário: O reembolso será efetuado através de DOC na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. Fique atento ao CPF utilizado na compra. O prazo para restituição pode ser de até 15 dias úteis após a chegada e conferência do produto em nosso Centro de Distribuição.

Pagamentos via cartão de crédito: O estorno será processado de acordo com as regras da administradora do cartão utilizado. O valor pode levar até 2 faturas para ser creditado no seu cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura.

Pagamento via Pix: O reembolso será processado em até 15 dias úteis após a devolução do produto ao nosso centro de distribuição. Atenção: O valor será reembolsado exclusivamente para a conta de origem do pagamento, vinculada ao mesmo CPF da compra.

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