FRETE GRÁTIS A PARTIR DE R$ 1499
DÚVIDAS FREQUENTES
DÚVIDAS FREQUENTES
Para redefinir sua senha, acesse o menu "Minha Conta" no site e clique em "Entrar com e-mail e senha". Insira seu e-mail cadastrado e selecione "Esqueci minha senha". Você receberá um e-mail com as instruções para criar uma nova senha com praticidade e segurança.
Caso não se recorde do e-mail utilizado no cadastro, entre em contato com nosso time pelo e-mail sac@amarantedobrasil.com.br, informando seu CPF e nome completo. Localizaremos a informação em nosso sistema e informaremos o e-mail utilizado na compra. Por questões de segurança, não realizamos a troca de senha. Para redefinir a sua, siga as instruções no tópico acima.
Sim! Na AMARANTE DO BRASIL, a privacidade e a segurança das nossas clientes são prioridades. Suas informações bancárias não são armazenadas em nossa plataforma e são processadas com segurança pelo nosso parceiro de pagamento.
Você pode utilizar o campo de busca para localizar um produto digitando a referência (ex: 547VE000121) ou o nome (ex: Vestido Midi Ombro Único). Além disso, na parte superior do site, você encontra as categorias para facilitar sua busca.
Na página de cada produto, você encontra a tabela de medidas específica para auxiliar na escolha do tamanho ideal. Caso precise de ajuda extra, nossa Personal Stylist está à disposição.
Dicas para medir corretamente:
Busto: Posicione a fita métrica ao redor do busto, na parte mais saliente.
Cintura: Meça no ponto mais estreito do tronco, entre as costelas e o quadril.
Quadril: Envolva a fita no ponto mais largo do quadril, cerca de dois palmos abaixo da cintura.
Algumas peças são delicadas e exigem cuidados especiais, como evitar a lavagem à máquina ou a secadora. Cada item acompanha etiquetas com instruções específicas. Seguir essas orientações garante a preservação da qualidade e aumenta a durabilidade da sua peça.
Os produtos adicionados à sacola de compras não são reservados. A reserva ocorre apenas após a conclusão do pedido e permanece válida até a confirmação do pagamento. Antes disso, os itens ainda podem se esgotar.
Se o produto que você deseja não estiver mais disponível no site, significa que ele está esgotado em nosso estoque. Mas não se preocupe, temos algumas opções para você:
Verifique a disponibilidade em uma de nossas multimarcas próximas a você acessando: https://amarantewhats.com/
Fale com nossas Personal Stylist, que irão ajudá-la a encontrar uma peça semelhante com todo o cuidado e exclusividade que você merece.
Nossa loja online não oferece o serviço de embrulho para presente no momento.
A primeira solicitação de troca ou devolução, seja por defeito, tamanho, insatisfação ou arrependimento, é totalmente gratuita. Caso seja necessária uma nova solicitação para o mesmo pedido, o custo do frete será de responsabilidade do cliente.
Sim! Para concluir sua compra, é necessário realizar um cadastro completo. Além disso, ao se cadastrar, você recebe acesso exclusivo a novidades, lançamentos e benefícios especiais.
Para aproveitar o desconto, basta inserir o código recebido na opção "Adicionar Cupom de Desconto" no carrinho, antes de finalizar o pedido. Não se esqueça de conferir as condições e o prazo de validade da promoção.
Cupom válido somente para a primeira compra e limitado a um cupom por CPF. Em caso de dúvidas, acione o nosso time de Personal Stylist.
Para aplicar seu cupom, clique em "Adicionar Cupom de Desconto" no carrinho antes de finalizar o pedido e insira o código recebido. Verifique sempre as condições e a validade da promoção para garantir o benefício.
Todas as atualizações do seu pedido são enviadas por e-mail, então certifique-se de que seu cadastro está correto para receber as notificações.
Você também pode acompanhar o status da compra acessando "Minha Conta" no site.
Se precisar de ajuda, entre em contato pelo e-mail sac@amarantedobrasil.com.br.
O cancelamento pode ser realizado enquanto o pedido estiver em separação, antes da emissão da nota fiscal. Para prosseguir, entre em contato com o nosso SAC pela aba “Ajuda” no site, e nossa equipe auxiliará você.
Atenção: Se o pedido já tiver sido despachado, o cancelamento não será possível. Nesse caso, você pode recusar a entrega ou solicitar a devolução após o recebimento.
Sim! Conforme o Código de Defesa do Consumidor, você pode solicitar a devolução em até 7 dias corridos a partir da data de entrega.
Para isso, acesse www.amarantedobrasil.com.br, faça login em "Minha Conta", vá até "Meus Pedidos" e preencha o formulário de devolução dentro do prazo.
Se precisar de ajuda, nosso time de atendimento está à disposição!
Após a solicitação de estorno, o prazo para recebimento varia conforme a forma de pagamento:
Cartão de crédito: O valor será creditado na sua fatura em até 30 a 60 dias, conforme as regras da administradora do cartão.
PIX: O reembolso é feito em até 8 dias úteis.
Se preferir, você pode optar por um vale-troca, que será disponibilizado em sua conta no site. O vale-compra é gerado em até 3 dias úteis após a chegada do seu pedido ao nosso centro de distribuição.
Para mais informações sobre o processo de ressarcimento, entre em contato com nossa central de atendimento pelo e-mail sac@amarantedobrasil.com.br.
Cartão de Crédito: Aceitamos Visa, Mastercard, American Express e Diners Club. As compras podem ser parceladas em até 8 vezes, com parcela mínima de R$ 100,00. O prazo de entrega começa a contar somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, o que pode levar até 2 dias úteis.
PIX: Pagamento instantâneo e seguro. No checkout, um código QR ou um PIX copia e cola será gerado com validade de 10 minutos. O pagamento pode ser feito a qualquer momento, inclusive aos finais de semana.
Cartão de Crédito: A compensação pode levar até 2 dias úteis após a compra, dependendo da administradora do cartão.
PIX: O pagamento é compensado imediatamente.
Frete Econômico: É a opção de frete mais acessível, com um prazo de entrega um pouco maior.
Frete Expresso: Entrega em prazo reduzido para quem deseja receber o pedido com mais rapidez. O valor do frete é maior.
O prazo de entrega pode variar conforme a sua região. Para verificar as opções disponíveis para o seu endereço, adicione o item à sacola, informe seu CEP e consulte os prazos de entrega.
O valor do frete pode ser simulado após adicionar os produtos ao carrinho e clicar em "CALCULAR VALOR DO FRETE". Assim, você verá as opções de frete disponíveis para o seu endereço.
Sim! O site Amarante do Brasil oferece frete grátis para compras acima de R$ 1.499,00.
Sim, o prazo de entrega do seu pedido pode ser influenciado pela forma de pagamento escolhida. O prazo de entrega começa a contar somente após a confirmação do pagamento. A partir dessa confirmação, o prazo informado no momento da compra será válido, conforme a opção de frete escolhida.
Ainda não disponibilizamos da modalidade de entrega internacional.
É possível alterar o endereço de entrega após o fechamento do pedido, desde que o pedido não tenha sido faturado ou despachado.
Antes do faturamento: A alteração pode ser feita, desde que o novo endereço esteja dentro do mesmo CEP do estado informado no momento da compra.
Caso precise realizar a alteração, entre em contato conosco pelo nosso WhatsApp, e nossa equipe avaliará a possibilidade de realizar a mudança.
Ausência no endereço cadastrado: Caso você não esteja disponível no endereço de entrega informado.
Endereço incorreto ou incompleto: Caso o endereço cadastrado esteja incompleto ou incorreto.
Mudança de endereço: Alteração do endereço de entrega durante o processo de envio, nesse caso o pedido retornará ao nosso centro de distribuição.
Eventos imprevistos: Situações fora de nosso controle, como condições climáticas adversas, greves gerais e outros fatores de força maior.
Greve nos Correios ou transportadoras: Atrasos inesperados devido a paralisações nos serviços de transporte ou nos Correios.
Classificação do endereço pelos Correios: Em algumas situações, o endereço de entrega pode ser classificado pelos Correios como área de alto risco, com prazos diferenciados. Nesses casos, o prazo de entrega pode ser ajustado aleatoriamente e sem aviso prévio, sendo necessário que o cliente retire o pedido diretamente em uma unidade dos Correios ou centralizadores.
Se precisar de mais informações ou ajuda, estamos à disposição através do e-mail: sac@amarantedobrasil.com.br.
Você pode acompanhar o status do seu pedido acessando "Minha Conta" no site, lá terá acesso a sua timeline do pedido e o prazo de entrega, importante sempre conferir se ele ainda está dentro do prazo para ser entregue.
Se o pedido não for entregue dentro do prazo estimado, entre em contato pelo e-mail sac@amarantedobrasil.com.br para que possamos ajudar você.